Campus de Colíder Realiza I Intervalo Cultural do Projeto PACEU

No dia 29 de setembro de 2015 aconteceu o I Intervalo Cultural do Projeto Projeto de Ações Continuadas de Extensão Universitária (PACEU) no Campus Universitário Vale do Teles Pires (Colíder/MT). O objetivo desta atividade foi levar a toda a comunidade acadêmica as diversidades culturais existentes, bem como realizar uma ação diferenciada de incentivo à cultura.

O PACEU tem como finalidade oferecer a possibilidade de desenvolvimento de uma proposta de formação continuada que objetive qualificar egressos, acadêmicos, professores da rede pública e privada e sociedade em geral, na construção de reflexões sobre os fundamentos teórico-práticos.

Sua relevância cientifica diz respeito à busca de uma interlocução com a comunidade. É composto de sessões de cinema, atividades culturais, mini-cursos, oficinas e demais atividades para a construção de uma perspectiva coerente de qualificação continuada na “era do conhecimento”. O Intervalo Cultural é uma das atividades extensionistas que serão realizadas até 2017 (período de vigência do projeto).

Essa primeira noite cultural teve como tema a “Moda de Viola” e contou com a presença da dupla sertaneja João Lukas e Fernando da cidade de Sinop/MT, que abrilhantaram o Primeiro Intervalo Cultural do Campus de Colider.

Maiores informação sobre a dupla consultar: https://www.facebook.com/joaolukasefernando, verificar também galeria de fotos da atividade extensionista em: http://www.colider.unemat.br/site/