UNEMAT lamenta o falecimento do acadêmico de Engenharia Civil, Armando Francisco de Almeida Junior
Por Comunicação Colider
19/08/2024
É com profundo pesar que a Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), por meio do Campus Universitário do Vale do Teles Pires, polo de Nova Canaã do Norte, comunica o falecimento de Armando Francisco de Almeida Junior, acadêmico do curso de Engenharia Civil.
Esta é a segunda perda dolorosa que atinge a turma de Engenharia Civil, intensificando ainda mais o sentimento de tristeza que permeia toda a nossa comunidade acadêmica. Armando Junior será lembrado por sua dedicação exemplar, seu espírito colaborativo e sua postura sempre respeitosa para com seus colegas e professores. Sua ausência deixa um vazio irreparável em nosso campus.
Neste momento de luto e consternação, a UNEMAT expressa suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e a todos que compartilharam momentos com Armando Junior. Que todos possam encontrar conforto e força para superar esta difícil situação.
Conforme Resolução do CONSUNI 037/2017, a UNEMAT decreta luto oficial em respeito à memória de Gessica Nayara da Silva e de Armando Francisco de Almeida Junior, reconhecendo a importância de suas presenças em nossa instituição e a saudade que deixarão entre nós.
Informamos que amanhã, dia 19/08/2024, todas as atividades pedagógicas e administrativas estarão suspensas para que todos possam prestar suas condolências aos familiares e amigos.
Assessoria de Comunicação - Unemat
Contato:
imprensa@unemat.br
- Pedido de isenção para Vestibular Unemat deve ser feito até dia 22
- Unemat está com inscrições abertas em três especializações
- Nota de pesar dos acadêmicos Gessyca Nayara e Armando Francisco
- UNEMAT lamenta o falecimento da acadêmica de Engenharia Civil, Gessica Nayara da Silva
- Vestibular Especial da Unemat oferece 220 vagas em seis municípios
- Unemat lamenta o falecimento do Diretor Administrativo de Colíder, Ilson Henrique Moreira
- Retorno aos atendimentos do Núcleo de Práticas Jurídicas na UNEMAT Colíder
- Nota de pesar dos acadêmicos Gessyca Nayara e Armando Francisco