Unemat realiza 3º Seminário Meio Termo de Pesquisa e 2ª Mostra de Resultados do Programa de Apoio à Pesquisa e Inovação
Promovidos pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, eventos reunirão apresentações de 32 projetos
Por Nataniel Zanferrari
07/08/2026
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) realizará a 3ª edição do Seminário Meio Termo de Pesquisa e a 2ª edição da Mostra de Resultados do Programa de Apoio à Pesquisa e Inovação (Papi), nos dias 15 e 16 de setembro, pelas plataformas YouTube e Google Meet.
A carga horária certificada é de 16 horas.
Os interessados poderão se inscrever entre os dias 15 de agosto e 15 de setembro, clicando aqui. As inscrições são gratuitas.
O objetivo do evento é reunir os coordenadores de projetos de pesquisa aprovados com fomento interno em espaço virtual, no qual estes coordenadores apresentarão seus resultados. O evento será aberto à comunidade acadêmica e externa para que possam conhecer e questionar sobre as pesquisas realizadas na Instituição.
Os eventos reunirão 12 projetos de pesquisa que foram aprovados pelo edital do Papi e mais 20 projetos selecionados por edital próprio da PRPPG/Unemat, totalizando 32 apresentações.
Assessoria de Comunicação - Unemat
Contato:
imprensa@unemat.br
- Unemat abre inscrições para 155 bolsas de extensão universitária
- Com discussão sobre IA e calendário acadêmico, Conepe conclui 2ª Sessão Ordinária
- Unemat abre seleção de professores bolsistas para o Parfor Equidade em território indígena
- Unemat abre inscrições do Módulo C de curso do Transferegov focado em obras
- Unemat inicia 2ª Sessão Ordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão
- Prorrogado prazo de inscrição de trabalhos para 6ª Semana Acadêmica de Pesquisa e Inovação
- Jorneduc completa 25 anos com debate sobre "Escola e Diferença", em Cáceres
- Unemat oferta 50 vagas para mestrado e doutorado em Ensino de Ciências e Matemática
- Unemat abre inscrições do Módulo C de curso do Transferegov focado em obras