UNEMAT CONTRATA

Unemat abre 120 vagas para contratação temporária de professores para 12 cursos

Por Danielle Tavares
08/11/2023

(Foto: Design Unemat)

Unemat abre processo seletivo para contratação temporária de 120 professores para ministrar disciplinas durante o semestre letivo de 2024/1, Período Letivo Suplementar (PLS 2024/3) e para formação de cadastro reserva para cursos oferecidos em Colíder, Nova Canaã do Norte, Terra Nova do Norte, Marcelândia, Matupá, Vila Rica, Confresa, Nova Xavantina, Água Boa e Querência.

Os prazos para inscrição de candidatos, seleção e requisitos variam conforme o edital.

 

EDITAL N°002/2023 – DIREITO E AGRONOMIA - NOVA XAVANTINA,ÁGUA BOA E QUERÊNCIA. 

São 46 vagas para professores temporários para os cursos superiores de Direito e Agronomia, oferecidos no câmpus de Nova Xavantina e núcleos pedagógicos de Água Boa e Querência.

Período de inscrição: Até dia 13 de novembro, somente pela internet, por meio do preenchimento do site: http://seletivos.unemat.br/afd/.

 

EDITAL N° 003/2023 – ARQUITETURA E URBANISMO, DIREITO, ENGENHARIA CIVIL, MATEMÁTICA, AGRIMENSURA, GESTÃO COMERCIAL, ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, LOGÍSTICA, MECÂNICA DEPRECISÃO. 

São 60 vagas para professores temporários para os cursos superiores de Arquitetura e Urbanismo (Colíder), Direito (Colíder), Engenharia Civil (Nova Canaã do Norte), Matemática (Terra Nova do Norte), Tecnologia em Agrimensura (Colíder), Tecnologia em Gestão Comercial (Colíder), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Marcelândia), Tecnologia em Logística (Matupá), Tecnologia em Mecânica de Precisão (Matupá).

Período de inscrição: Até dia 12 de novembro, somente pela internet, por meio do preenchimento do site: http://seletivos.unemat.br/afd/.


EDITAL N° 007/2023 – CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E PEDAGOGIA. 

São 14 vagas para professores temporários para atuar em disciplinas dos cursos superiores de Ciências Biológicas (Vila Rica) e Pedagogia (Confresa).

Período de inscrição: De 10 a 21 de novembro, somente pela internet, por meio do preenchimento do site: http://seletivos.unemat.br/afd/.

 

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas. Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas por meio digital. As aulas dos cursos das modalidades diferenciadas ocorrem de forma presencial e modular.

A seleção será por disciplina, sendo que o candidato pode se inscrever em apenas uma por núcleo pedagógico e por semestre letivo (Conforme relação que consta no Anexo I do Edital).

REQUISITOS

Para concorrer, o candidato deve: possuir diploma de graduação e pós-graduação (conforme pré-requisito do edital); ter disponibilidade, equipamento e infraestrutura tecnológica para ministrar a disciplina de forma remota e/ou híbrida (quando ofertadas de forma modular); ter disponibilidade para permanecer no município onde serão ministradas as disciplinas.

Caso seja servidor efetivo/contratado da Unemat, também deve apresentar Declaração de não excelência de carga horária e Declaração de disponibilidade (conforme o caso).

O seletivo ocorrerá em duas etapas: análise da inscrição e avaliação de títulos. Os editais e seus respectivos anexos podem ser conferidos clicando aqui.

 


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!